A PROPAGANDA ANTES DA GRADUAÇÃO: DISCUTINDO CONSUMO COM ADOLESCENTES
Resumo
Difi cilmente nossa relação com a Publicidade e a Propaganda está balizada em um sentimento de indiferença: ou a amamos, ou a odiamos. Boa parte dos indivíduos - diga-se de passagem, consumidores -, critica (negativamente) as práticas publicitárias, julgando-as estereotipadas, irreais, idealizadas e realizadas, veiculadas ano após ano baseadas em uma mesma “fórmula”. Mas propor algo inovador, por outro lado, não é trabalho fácil, visto que temáticas ditas mais “profundas” geram problemas e, igualmente, críticas (TOSCANI, 2002).
Edição
Seção
Comunicação Oral
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).