A INTERVENÇÃO DO LÚDICO NO PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM

  • Danielly Emilia Stachera
  • Marcela Mazur

Resumo

A presente pesquisa abordará a ludicidade como ferramenta didática indispensável para se trabalhar com crianças que apresentam dificuldades de aprendizagem. A ludicidade apresenta-se como uma prática proveitosa, em que se promove o desenvolvimento integral da criança, tornando o processo de ensino/aprendizagem divertido e prazeroso, facilitando construção do conhecimento e despertando cada vez mais o interesse do aluno em aprender.
Publicado
2017-08-22
Como Citar
STACHERA, Danielly Emilia; MAZUR, Marcela. A INTERVENÇÃO DO LÚDICO NO PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM. Enaproc, [S.l.], v. 1, n. 1, ago. 2017. ISSN 2526-6012. Disponível em: <https://periodicos.uniuv.edu.br/enaproc/article/view/256>. Acesso em: 15 out. 2019.
Seção
Painel