Esta é uma versão desatualizada publicada em 2017-08-22. Leia a versão mais recente.
Array A LUDICIDADE COMO INSTRUMENTO FACILITADOR DE APRENDIZAGEM
Resumo
O presente estudo tem como objetivo analisar de que forma a ludicidade está inserida no processo de ensino-aprendizagem, e não deve ser vista apenas como diversão ou momentos de prazer, mas momentos de desenvolvimento da criatividade, da socialização com o próximo, do raciocínio, da coordenação motora, dos domínios cognitivos e afetivo.
Publicado
2017-08-22
Versões
- 2017-08-22 (1)
- 2017-08-22 (1)
Edição
Seção
Painel
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).