Esta é uma versão desatualizada publicada em 2017-08-21. Leia a versão mais recente.
Array ALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL
A IMPORTÂNCIA DE TRABALHAR O EMOCIONAL DA CRIANÇA EM SALA DE AULA
Resumo
O presente trabalho versa sobre a Alfabetização Emocional, voltada para os anos iniciais do Ensino Fundamental. A Alfabetização Emocional mostra-se muito importante para o processo ensino-aprendizagem, destacando o papel da afetividade nas relações a serem construídas durante o processo de alfabetização.
Publicado
2017-08-21
Versões
- 2017-08-21 (1)
- 2017-08-21 (1)
Edição
Seção
Painel
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).