PROJETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A GRAN PALLILO – PALETAS MEXICANAS

  • Eduardo Heuko
  • Juliana Liris Gohl

Resumo

As paletas mexicanas chegaram ao Brasil, em 2013, com a franquia denominada Los Paleteros, que cresceu e hoje já atua com 80 mil lojas e franquias espalhadas por todo o país. Caiu no gosto do brasileiro, que, hoje, procura por uma alimentação mais saudável, deixando de comprar os famosos potes de sorvetes e optando pela paleta, por ser feita com frutas naturais, sem conservantes e outros ingredientes artificiais, sendo muito saudável e com poucas calorias. Em meio a esse cenário surge, em janeiro de 2015, em União da Vitória – PR, a Gran Pallilo – Paletas Mexicanas, o desejo de um empreendedor do ramo de Comunicação Visual em aumentar a renda de sua família. Adquiriu os equipamentos e aprendeu a fabricar, colocando sempre em primeiro lugar a qualidade.
Publicado
2017-08-24
Como Citar
HEUKO, Eduardo; GOHL, Juliana Liris. PROJETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A GRAN PALLILO – PALETAS MEXICANAS. Enaproc, [S.l.], v. 1, n. 1, ago. 2017. ISSN 2526-6012. Disponível em: <https://periodicos.uniuv.edu.br/enaproc/article/view/335>. Acesso em: 15 out. 2019.
Seção
Comunicação Oral