CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A CONFRARIA GASTROBAR

Autores

  • Ana Carla Jablonski
  • Fernanda Fleith Vieira
  • Gustavo da Silva Freitas
  • Thaís Ribeiro de Cristo

Resumo

A parcela de brasileiros que faz suas refeições fora de casa aumenta a cada ano, fato constatado pela consultoria da GfK Brasil, empresa de estudos de mercado. A diferença é que, a cada ano, as pessoas buscam por lugares que ofereçam serviços diferentes para seus consumidores e estejam à frente dos seus concorrentes nas inovações gastronômicas, no ambiente diferenciado, na excelência do atendimento, tudo isso acompanhado do melhor custo-benefício. A Confraria Gastrobar surgiu em União da Vitória em meio a esse cenário. A cada dia, mais pessoas procuravam um lugar interessante e divertido para sair com os amigos e apreciar uma boa comida. Enquanto praticamente todos os bares serviam os mesmos tipos de petisco, a Confraria Gastrobar inovou e buscou aperfeiçoar-se na área gastronômica. Sem perder a animação e descontração do ambiente de bar, passou a ser um local nas cidades gêmeas, União da Vitória - PR e Porto União - SC, onde se encontram pratos diferenciados, com a preparação e supervisão de um chef de cozinha, ingredientes selecionados sabor inigualável.

Edição

Seção

Comunicação Oral