PROJETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

  • Fabiana Rapchinski
  • Mayara de Lima Solarevicz

Resumo

A incidência de casos de câncer vem crescendo cada vez mais com o passar dos anos. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), a expectativa de novos casos de câncer é de 756 mil só no Brasil. Até 2030, segundo o Inca, no mundo, surgirão 27 milhões de novos casos. Não há uma razão específica para o aparecimento do câncer. Alguns estudiosos acreditam ser uma loteria de azar, aliada aos maus costumes incorporados ao nosso dia a dia. Alimentos industrializados, excesso de remédios hormonais, ausência de vitaminas ingeridas naturalmente (nas frutas e verduras), fast foods, estresse, sedentarismo, álcool, tabaco, a obesidade e hereditariedade, são alguns dos fatores já conhecidos que predispõem a pessoa ao câncer.
Publicado
2017-08-24
Como Citar
RAPCHINSKI, Fabiana; DE LIMA SOLAREVICZ, Mayara. PROJETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER. Enaproc, [S.l.], v. 1, n. 1, ago. 2017. ISSN 2526-6012. Disponível em: <https://periodicos.uniuv.edu.br/enaproc/article/view/347>. Acesso em: 15 out. 2019.
Seção
Comunicação Oral