Esta é uma versão desatualizada publicada em 2017-08-24. Leia a versão mais recente.
Array PROJETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA O RESTAURANTE FILOMENA
Resumo
Nos cenários atuais, o mercado passa por constantes mudanças na maioria dos setores, aliadas a um público cada vez mais exigente com os produtos e serviços prestados. Tendo isso, torna-se ainda mais necessário o investimento por parte das empresas em estratégias de comunicação que os diferencie da concorrência. Nesse contexto, o presente trabalho tem como principal objetivo a elaboração de uma campanha publicitária para o Restaurante Filomena, empresa que está no mercado de União da Vitória há 09 meses e presta serviços no setor alimentício.
Publicado
2017-08-24
Versões
- 2017-08-24 (1)
- 2017-08-24 (1)
Edição
Seção
Comunicação Oral
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).