Esta é uma versão desatualizada publicada em 2019-12-04. Leia a versão mais recente.
Array CAMPANHA MARY KAY
Resumo
Desde a pré-história ouve-se falar em beleza, principalmente a feminina. Esses padrões vêm mudando de tempos em tempos, porém a beleza nunca é deixada de lado. Por esse motivo cresce a cada ano o número de produtos de uso estético, em função disso as empresas e indústrias de cosméticos vão se adaptando e oferecendo novidades para o consumidor. Em 1963, nos Estados Unidos, uma jovem chamada Mary Kay Ash resolve criar um plano de negócio que mudou a sua vida para sempre.
Publicado
2019-12-04
Versões
- 2019-12-04 (1)
- 2019-12-04 (1)
Edição
Seção
Comunicação Oral
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).