Esta é uma versão desatualizada publicada em 2019-12-04. Leia a versão mais recente.
Array COMPORTAMENTOS NAS REDES SOCIAIS
Resumo
No ano de 2014, o Brasil alcançou uma marca de 54,4% de moradores com acesso a internet, seja por computador ou smartphones, chegando em 95,4 milhões de casas conectadas. Com esses avanços na era digital, a internet e as redes sociais passaram a ser mais utilizadas pela população, pois esses meios tornaram-se acessíveis com o crescimento de aparelhos eletrônicos, facilitando a conexão com o mundo virtual.
Publicado
2019-12-04
Versões
- 2019-12-04 (1)
- 2019-12-04 (1)
Edição
Seção
Comunicação Oral
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).