Esta é uma versão desatualizada publicada em 2019-12-06. Leia a versão mais recente.
Array PROJETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Resumo
O inicio da trajetória do futebol no país remonta ao ano de 1894, quando o paulistano Charles Miller retornou de sua viagem de estudos sobre futebol. Já nos
anos seguintes as primeiras partidas de futebol já foram realizadas, iniciando os primeiros passos do que se tornaria uma paixão nacional. No início, o esporte era praticado apenas por integrantes da elite social, fato que predominou até meados da década de 1920, quando surgiram registros de partidas realizadas por integrantes da margem social.
Publicado
2019-12-06
Versões
- 2019-12-06 (1)
- 2019-12-06 (1)
Edição
Seção
Comunicação Oral
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).