Esta é uma versão desatualizada publicada em 2019-12-06. Leia a versão mais recente.
Array PROJETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A ASSOCIAÇÃO DE TURISMO E MEIO AMBIENTE DE UNIÃO DA VITÓRIA
Resumo
O fluxo de pessoas em busca de novas vivências, experiências, e conhecimentos continuam a crescer, incentivando o desenvolvimento do turismo em diversas
regiões. Cada atrativo turístico apresenta particularidades, produzindo uma experiência única e exclusiva em cada indivíduo, gerando produtos que não são encontrados em outros lugares. Dessa forma, sempre vai haver demanda de diversas pessoas, em diferentes regiões, interessadas nesses produtos.
Publicado
2019-12-06
Versões
- 2019-12-06 (1)
- 2019-12-06 (1)
Edição
Seção
Comunicação Oral
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).