Esta é uma versão desatualizada publicada em 2019-12-06. Leia a versão mais recente.
Array UM ESTUDO PEDAGÓGICO SOBRE O USO DAS TECNOLOGIAS COMO APOIO À APRENDIZAGEM NO COLÉGIO ESTADUAL SÃO CRISTÓVÃO, EM UNIÃO DA VITÓRIA - PR
Resumo
O objetivo do presente trabalho foi abordar um estudo pedagógico sobre o uso das tecnologias como apoio à aprendizagem no Colégio Estadual São Cristóvão, em
União da Vitória - PR, considerando as TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação) como uma importante ferramenta pedagógica junto ao processo de aprendizagem, sendo necessário que a escola e todo corpo docente estejam atualizados e qualificados para fazer uso delas de forma consciente e significativa.
Publicado
2019-12-06
Versões
- 2019-12-06 (1)
- 2019-12-06 (1)
Edição
Seção
Comunicação Oral
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).