A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES: ANÁLISE DE UMA INSTITUIÇÃO MODELO
Resumo
A excelência de uma organização só é possível a partir do momento em que as pessoas se comprometem com os seus objetivos. Porém, para se chegar nesse objetivo uma das condições é que a comunicação interna seja eficiente e eficaz. Antes de uma empresa vender os seus produtos para os seus clientes precisa convencer os seus funcionários a comprá-los.
Publicado
2020-06-16 — Atualizado em 2020-06-16
Versões
- 2020-06-16 (1)
- 2020-06-16 (1)
Edição
Seção
Comunicação Oral
Copyright (c) 2020 Fernanda Cristina Cubas Padilha
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).