RELAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO RECURSO DE MARKETING NA GESTÃO DO VOLUME DE VENDA EM LOJAS COMERCIAIS
Resumo
A internet é o meio mais rápido e prático para empresas conversarem com seu público. E, dentro deste vasto universo online, estão as redes sociais. Por meio delas, as vantagens e as facilidades em se atingir um determinado público são imensas e, com isso, é possível potencializar novos negócios para que as metas propostas sejam atingidas.
Publicado
2021-04-30
Edição
Seção
Comunicação Oral
Copyright (c) 2021 Camile de Oliveira Setim
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).