A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA
Resumo
O presente trabalho é sobre a importância da implementação do preço de venda em uma empresa, constituindo um instrumento mais adequado de mensuração de desempenho, provocando, assim, um cenário mais competitivo em que os administradores não podem incidir em erros, necessita-se de um método de custeio para atribuir seus custos, despesas e impostos, para não criar indesejáveis problemas futuros.
Publicado
2021-04-30
Edição
Seção
Painel
Copyright (c) 2021 Bruna de Fatima Moissa, Fabiana Erminia Kuritza, Kethlen Jung Neppel, Thais Andressa Princival
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).