ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DAS FORMAS ORGÂNICAS E COMPOSIÇÃO VOLUMÉTRICA DE FRANK LLOYD WRIGHT – UMA REVISÃO DE LITERATURA FUNDAMENTADA EM CONCEITOS ARQUITETÔNICOS
Resumo
O presente estudo buscou retratar algumas características e especificidades relativas às percepções trazidas por Frank Lloyd Wright (1867-1959) em sua teoria orgânica na arquitetura, e considerar um breve histórico de sua vida e inspirações na natureza.
Publicado
2021-04-30
Edição
Seção
Comunicação Oral
Copyright (c) 2021 Paula Ravena Jobins
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).