AS NOVAS FORMAS DE CONSUMO NO MERCADO LITERÁRIO NACIONAL: O PERFIL DO CONSUMIDOR DO CLUBE MINHA BIBLIOTECA CATÓLICA
Resumo
A presente pesquisa pretende compreender as novas formas de consumo no mercado literário nacional, delineando, assim, o perfil do consumidor do clube Minha Biblioteca Católica. O objetivo principal da pesquisa em andamento é entender como o design influencia na tomada de decisão de compra dos consumidores do clube Minha Biblioteca Católica.
Publicado
2021-06-09
Edição
Seção
Exposição oral via Google Meet
Copyright (c) 2021 Agatha Przybysz
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).