PROJETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA DAL BÓ CHOPERIA

Autores

  • Bianca Libardi
  • Eduardo Ferreira Tavares
  • Ivan César Tracz
  • Jader Wolff Júnior

Resumo

A procura por entretenimento cria um desejo entre os consumidores que os infl uencia na busca de diferentes tipos de produtos e serviços. E um dos setores que oferece grande atrativo para esse público é o de bares e restaurantes que podem ser uma ótima opção para quem gosta de sair da rotina para confraternizar com família e amigos. A Dal Bó Choperia está no mercado desde 2008, oferecendo serviços associados ao ramo de bares e restaurantes. Seu nome representa tradição na região, devido ao fato de a família Dal Bó oferecer à população de União da Vitória - PR e Porto União - SC qualidade em serviços há aproximadamente 40 anos. Os produtos da Dal Bó Choperia estão associados ao setor cervejeiro, e a empresa é atualmente a única da cidade no segmento de choperia. O ambiente propício para a reunião entre amigos e família oferece carta de bebidas variadas e pratos como tábuas e porções como acompanhamento. Sua estrutura proporciona aos clientes conforto e diferentes opções de ambientes; há desde espaços mais descontraídos aos mais discretos. A Dal Bó Choperia valoriza o treinamento de seus funcionários para que possam oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes, sendo muitas vezes, uma das características mais reconhecidas pelo público.

Edição

Seção

Comunicação Oral