PROJETO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA DAL BÓ CHOPERIA
Resumo
A procura por entretenimento cria um desejo entre os consumidores que os infl uencia na busca de diferentes tipos de produtos e serviços. E um dos setores que oferece grande atrativo para esse público é o de bares e restaurantes que podem ser uma ótima opção para quem gosta de sair da rotina para confraternizar com família e amigos. A Dal Bó Choperia está no mercado desde 2008, oferecendo serviços associados ao ramo de bares e restaurantes. Seu nome representa tradição na região, devido ao fato de a família Dal Bó oferecer à população de União da Vitória - PR e Porto União - SC qualidade em serviços há aproximadamente 40 anos. Os produtos da Dal Bó Choperia estão associados ao setor cervejeiro, e a empresa é atualmente a única da cidade no segmento de choperia. O ambiente propício para a reunião entre amigos e família oferece carta de bebidas variadas e pratos como tábuas e porções como acompanhamento. Sua estrutura proporciona aos clientes conforto e diferentes opções de ambientes; há desde espaços mais descontraídos aos mais discretos. A Dal Bó Choperia valoriza o treinamento de seus funcionários para que possam oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes, sendo muitas vezes, uma das características mais reconhecidas pelo público.
Edição
Seção
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).