Comunicação estratégica nas empresas

estudo de caso “a frase da semana”

  • Eduardo Götz Mayer

Resumo

A frase da semana é uma ferramenta que a empresa Pormade criou com o objetivo de estabelecer a comunicação entre a equipe externa e interna da empresa, de forma estratégica, ou seja, ela procura obter soluções para problemas evidenciados ou sugestões referentes às mudanças que venham a ocorrer. Por isso, o interesse da direção na participação total dos seus colaboradores nas decisões estratégicas da empresa. E quando esta começa a influenciar nos comportamentos inovadores, criativos e dinâmicos dos profissionais significa que o resultado está sendo alcançado. O problema era quantificar e qualificar esse impacto. Portanto esta pesquisa procurou entrevistar alguns colaboradores e analisar as respostas das participações da Frase da Semana.
Publicado
2018-12-03
Como Citar
MAYER, Eduardo Götz. Comunicação estratégica nas empresas. Pós em Revista, [S.l.], v. 1, n. 1, p. 19, dez. 2018. ISSN 2595-914X. Disponível em: <https://periodicos.uniuv.edu.br/posemrevista/article/view/405>. Acesso em: 15 out. 2019.
Seção
Artigos