PROJETO EXPERIMENTAL EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A EMPRESA MINI’S PORÇÕES E PETISCOS
Resumo
Os salgados sempre foram a preferência de muitos brasileiros com a rotina diária agitada. Em decorrência disso, muitos hábitos e costumes estão naturalmente se adaptando a uma nova realidade, o mercado está cada vez mais antenado à tecnologia, o consumismo cresce, e os clientes buscam inovação, praticidade e economia. O mercado está cada vez mais exigente. O presente trabalho trata-se de um planejamento de campanha sobre a MINIS PORÇÕES E PETISCOS, um estabelecimento alimentício que busca conciliar a tradição de salgados inovando no tamanho, com a busca constante em novidades de sabores. Este trabalho relata informações levantadas pelos acadêmicos, com a intenção de solucionar problemas de comunicação, que está ocorrendo na empresa. Para isso foi criado a agência Fênix Comunicação, para ser desenvolvida uma campanha de comunicação para atrair mais olhares ao estabelecimento, que é novo no mercado e precisa ser divulgado. O objetivo do trabalho é obter informações relevantes sobre a empresa e consumidores, para o desenvolvimento de uma campanha eficaz. Foi utilizada técnica das pesquisas bibliográficas, pesquisas online e também entrevistas com questionários estruturados. O resultado da pesquisa foi bem parcial, 50% já tem o conhecimento da Mini’s e 50% não sabem nem onde se localiza a novidade na cidade.
Publicado
Versões
- 2017-08-24 (1)
- 2017-08-24 (1)
Edição
Seção
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).