PROPOSTA DE PLANO DE MONITORAMENTO PARA AVALIAÇÃO DAS EMISSÕES ODORÍFERAS GERADAS NA REGIÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTOS DO BAIRRO SÃO BERNARDO NO MUNICÍPIO DE UNIÃO DA VITÓRIA - PR
Resumo
Os odores, de maneira geral, sempre fazem parte dos processos, provocando as mais diversas reações na população a eles exposta. O maior problema enfrentado,
quando se tenta oferecer solução para as reclamações de odor feitas por uma comunidade, é a falta de padrões adequados para orientar as autoridades e administradores ambientais das empresas emissoras de tais poluentes em relação às fontes da indústria e/ou do empreendimento responsável pela emissão do odor (SALES, 2014).
Publicado
2019-12-06 — Atualizado em 2019-12-06
Versões
- 2019-12-06 (1)
- 2019-12-06 (1)
Edição
Seção
Comunicação Oral
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).