Esta é uma versão desatualizada publicada em 2019-12-06. Leia a versão mais recente.
Array PROPOSTA DE PLANO DE MONITORAMENTO PARA AVALIAÇÃO DAS EMISSÕES ODORÍFERAS GERADAS NA REGIÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTOS DO BAIRRO SÃO BERNARDO NO MUNICÍPIO DE UNIÃO DA VITÓRIA - PR
Resumo
Os odores, de maneira geral, sempre fazem parte dos processos, provocando as mais diversas reações na população a eles exposta. O maior problema enfrentado,
quando se tenta oferecer solução para as reclamações de odor feitas por uma comunidade, é a falta de padrões adequados para orientar as autoridades e administradores ambientais das empresas emissoras de tais poluentes em relação às fontes da indústria e/ou do empreendimento responsável pela emissão do odor (SALES, 2014).
Publicado
2019-12-06
Versões
- 2019-12-06 (1)
- 2019-12-06 (1)
Edição
Seção
Comunicação Oral
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).