AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE DE DESINFECÇÃO DO ÁCIDO PERACÉTICO EM CLINICAS ODONTOLÓGICAS
Resumo
Com um aumento considerável de casos de doenças infectocontagiosas, houve a valorização do conhecimento por parte do cirurgião-dentista sobre o risco biológico, visando adotar condutas para o controle da infecção durante o exercício profissional, baseadas em protocolos de prevenção e redução da disseminação de agentes infecciosos (SERRATINE; GONÇALVES; LUCOLLI, 2009).
Publicado
2021-04-30
Edição
Seção
Comunicação Oral
Copyright (c) 2021 Stéffani Karlyze Carus , Rafaella Marihá Simm
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).