CAMPANHA PUBLICITÁRIA - FAZENDINHA GELATERIA
Resumo
Este é um trabalho de conclusão de curso, do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, que busca solucionar um problema de comunicação na empresa Fazendinha Gelateria, do ramo de fabricação e comercialização de sorvetes e picolés, tendo sua área física na cidade de Porto União, a fim de trazer mais visibilidade para empresa nas cidades de Porto União – SC e União da Vitória – PR.
Publicado
2021-06-09
Edição
Seção
Exposição oral via Google Meet
Copyright (c) 2021 Marcelo Borini, Camile Scheffer Ramos, Stella Ruschel Zago
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).