ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA UMA EMPRESA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, LOCALIZADA EM UNIÃO DA VITÓRIA, PARANÁ
Resumo
As empresas vêm enfrentando desafios para se manterem no seu ramo de atividade, buscando soluções para enfrentar a concorrência. Com um cenário em constante evolução, é preciso analisar o mercado de atuação para saber o que realmente os clientes estão procurando e assim poder satisfazê-los, fidelizando-os e atraindo novos clientes.
Publicado
2021-06-09
Edição
Seção
Exposição oral via Google Meet
Copyright (c) 2021 Aldete Walek
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).